Toque dela

Série, cinco episódios de 26 minutos cada. Em desenvolvimento.

SINOPSE
Pela primeira vez na história uma brasileira chega à ¬nal internacional do Bocuse d’Or, a Copa do Mundo da Gastronomia. Com apenas 24 anos Giovanna Grossi desembarcou em Lyon, sob a tutela do chef francês Laurent Suaudeau, para comandar o time Brasil na fi¬nal da mais prestigiada competição gastronômica internacional. Num ambiente predominantemente dominado por homens, a jovem lutou para mostrar ao mundo seu talento e a qualidade de sua culinária, já reconhecida por chefs como Alex Atala, Claude Troisgros, entre outros.
A emocionada jornada de Giovanna foi registrada com exclusividade pela produtora alagoana Panan Filmes, dando origem a primeira temporada do projeto “Toque Dela”, minissérie que irá acompanhar, em cinco episódios de 26 minutos, todas as etapas do desa¬fio vivenciado pela chef, desde seu contato com a realidade alagoana, estado que possui alguns dos piores indicadores sociais do Brasil, até o coração do maior salão de hotelaria e gastronomia do mundo, o Sirha.

Foram realizadas entrevistas com: Claude Troisgros, Giovanna Grossi, Thomas Troisgros, Emmanuel Bassoleil, Alex Atala, Joël Robuchon, Deise Paparoto, Josimar Melo, Luiz Américo Camargo, Tsuyoshi Murakami, Marko Brajovic, Thierry Guillot e Erik Nako.

PRODUÇÃO: La Ursa Cinematográfica e Panan Filmes.